...

home

Pages

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Valorização profissional

É muito comum que as instituições "POLÍCIA MILITAR e BOMBEIRO MILITAR" tenham um tratamento diferenciado por parte dos governantes, sempre tiveram suas funções desprestigiadas, não se valoriza o trabalho árduo que essas importantes corporações desempenham na construção de uma sociedade mais segura.


Todos esses homens deixam suas famílias em casa, e se empenham na luta diária pela segurança da população, seja ele bombeiro ou policial militar.


Essas instituições vêm crescendo significativamente, qualificando seus profissionais com cursos, treinamentos diferenciados, com técnicas importadas de outras grandes polícias e bombeiros do mundo, para melhor atender a sociedade.











Só um colete de salva vidas, mais mesmo assim essa jovem foi salva por esses bravos guerreiros.
















Salvamento de uma criança pelos bombeiros em nosso litoral...






Coragem: Militares entraram no ribeirão, viraram o veículo e tentaram salvar o condutor...










Cobertura, colete à prova de balas, arma na cintura. Nada impediu o policial militar de cumprir o que seu coração mandava. A vítima já estava inconsciente e submersa.
Ato 2: 2h30 de segunda-feira. O soldado Rogério Miranda, segurança do Comando de Policiamento de Choque, vê um Gol cair no rio Tamanduateí, na Avenida do Estado. O motorista, Airton Sales, de 24 anos, perdeu o controle do carro e invadiu o rio, literalmente.




Buscam uma melhor interatividade,
Policiais realizam sonho de uma criança em ter um uniforme da polícia militar...








É de suma importância que os GOVERNOS valorizem essas instituições com salários dignos, com melhores condições de trabalho, com armamentos e coletes balísticos de qualidade, pois esses profissionais lidam com o sinistro, com o risco da própria vida.


























A valorização desses guerreiros anônimos é uma tarefa também nossa "SOCIEDADE", esses país de famílias necessitam, pois o combustível de qualquer profissão é o "RECONHECIMENTO  e a VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL."






Tenho dito,




Beto Nazário

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More